Este site utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador, desempenham funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site, e ajuda a nossa equipa a entender quais as secções do site que considera mais interessantes e úteis.
Suporte GOLD Fluke Networks
Gold é o programa abrangente de suporte e manutenção para produtos e acessórios da Fluke Networks. Proporciona um nível premium de suporte para minimizar o tempo de inatividade e garantir um alto retorno sobre o seu investimento. Os membros do Gold Support beneficiam das seguintes vantagens:
Calibração com Unidades de Empréstimo
O suporte Gold inclui uma calibração por ano, sem custo, num dos treze Centros de Serviço Autorizados Fluke em todo o mundo. Ao agendar a sua calibração com antecedência (seis semanas recomendadas), receberá uma unidade de empréstimo, eliminando qualquer tempo de inatividade (disponível na maioria das regiões). No entanto, as unidades de empréstimo não estão disponíveis para todos os planos.
As suas unidades serão calibradas com precisão segundo as especificações de fábrica (certificado de calibração rastreável fornecido – os dados de calibração estão disponíveis por um custo adicional) utilizando a bateria completa de procedimentos de teste proprietários da Fluke Networks, ajustadas/reparadas conforme necessário com peças de reparação genuínas, e atualizações de software e firmware aplicadas. O tempo típico de resposta para uma calibração é de cinco dias úteis. Assim, se uma unidade de empréstimo não for necessária ou se não puder agendar a calibração com antecedência, enquanto cliente Gold pode optar por receber uma carta de porte de envio e prioridade de “primeiro na bancada”, para um tempo de resposta mais curto.
Reparação com Unidades de Empréstimo
Serviços de reparação ilimitados, sem complicações e sem custos, incluindo mão de obra, peças e envio, com prioridade de “primeiro na bancada”. Durante a reparação, obtem uma unidade de empréstimo ou de substituição, para minimizar o tempo de inatividade. As unidades de empréstimo não estão disponíveis para todos os planos.
Promoções Exclusivas para Membros
A adesão a este serviço disponibiliza promoções e programas exclusivos para membros. Isto inclui descontos em produtos, acesso a equipamentos recondicionados a preços especiais e outros valores incríveis.
Acessórios
Suporte técnico 24×7
Amplie as competências da sua equipa. O suporte Gold inclui acesso prioritário ao nosso centro de assistência técnica (TAC) de classe mundial, disponibilizando números de telefone exclusivos para membros. Os nossos centros em Eindhoven (NL) e Seattle, WA (EUA) possuem uma equipa completa de especialistas técnicos altamente treinados que estão disponíveis, incluindo fins de semana e durante a noite, quando a maioria das mudanças na rede são implementadas. Desta forma, terá sempre resposta no caso de surgirem problemas.
Programa Fleet Gold
Os clientes da Fluke Networks que possuem um grande volume de produtos de cobre ou fibra podem ser elegíveis para o nosso programa de suporte Fleet Gold. O Fleet Gold Support é exclusivo para clientes e parceiros que demonstraram um compromisso em manter o seu equipamento Fluke Networks aos mais altos padrões da indústria. Pergunte ao seu Especialista em Vendas de Suporte Gold sobre o Fleet Gold.