Este site utiliza cookies para que lhe possamos proporcionar a melhor experiência de utilizador possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador, desempenham funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site, e ajuda a nossa equipa a entender quais as secções do site que considera mais interessantes e úteis.
Compromisso com a Qualidade e Inovação
Na Bresimar Automação, S.A., adotamos uma abordagem estratégica e focada na gestão, com o objetivo de atender e superar as expectativas de todos os nossos stakeholders. A definição clara da nossa missão, visão e valores é essencial para garantir a satisfação dos nossos clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores e demais entidades. Estamos empenhados em seguir as melhores práticas que contribuem para a sustentabilidade e o crescimento contínuo do nosso negócio.
Comprometemo-nos com a responsabilidade e ética empresarial, cumprindo rigorosamente todos os requisitos regulamentares, estatutários e normativos legais e sociais. A Bresimar Automação, S.A. destaca-se por aderir a padrões elevados e subscrições que reforçam o nosso compromisso com a qualidade e a responsabilidade social.
O que fazemos para prestar o melhor serviço
Net Promoter Score (NPS) - Média do sector: 64%
Média de resposta a pedidos de cliente
Técnicos dedicados a apoio técnico e formação
Não conformidades face ao número de dossiers comerciais de cliente
Controlo e Acompanhamento de Processos
Valorizamos a confiança que os nossos clientes depositam em nós e queremos que o serviço prestado pela Bresimar seja uma referência. Cada preferência de produto ou serviço é um processo que envolve um conjunto de ações que servem para manter o cliente informado:
- Envio de email com o resumo de produtos adquiridos;
- Partilha de link para acompanhar o percurso da sua encomenda;
- Comunicação relativa a alterações de prazos de entrega;
- Acesso a portal de cliente para consulta de processos em aberto;
- Equipa técnica disponível para prestar suporte pós-venda;